terça-feira, 31 de maio de 2011

Bluray news nº. 4 com o BD 'Refém' com Bruce Wills

A revista do disquinho azul de alta definição acaba de lançar seu quarto número (além de uma edição especial). 

A matéria de capa é o ganhador do Oscar 'O Discurso do Rei' e a revista aborda os extras que acompanham o filme (Making Off, Discursos originais do Rei George, etc). Também conta com uma matéria sobre Anne Hathaway, entrevistas com Danilo Gentili (CQC) e Steve Preeg (supervisor de efeitos especiais de 'Tron - O Legado'). São abordados dois ótimos lançamentos: 'Taxi Driver' de Scorsese, com Jodie Foster (com 14 anos) e Robert De Niro e 'Bravura Indômita' dos irmãos Cohen. Há um bom destaque para a tecnologia 3D  além da reportagem de rotina com colecionadores de Bluray. A maior parte das 50 páginas continuam dedicadas ao catálogo de lançamentos no Brasil. 


Neste mês acompanha a revista o filme 'Refém' com Bruce Wills. O thriller de ação foi uma produção dinamarquesa e americana de 2005 e tem a direção de Florent Emilio Siri. 

A sinopse do filme é a seguinte: Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário