sábado, 9 de outubro de 2010

Revista: Blu-ray News nº. 02 nas Bancas

Saiu o segundo número da Revista Bluray News. Neste mês a revista traz como brinde o DVD 'Dia dos Mortos', produção de George Romero, mestre dos filmes de zumbis, do ano de 1985. Com imagem restaurada para 1080p o filme retrata um mundo devastado pelos mortos-vivos e alguns poucos sobreviventes refugiados em abrigos militares que tentam achar a cura para a praga. Os extras trazem trailers (sensacionais), comerciais de TV, comentários do diretor e outros envolvidos na produção além de bastidores da filmagem mostrando a realização da maquiagem e efeitos especiais, simplesmente demais.


Os destaques da revista ficam para as matérias sobre James Cameron, Pirataria de Bluray, Filmes com Autodescrição (muito interessante), Montagem de Home Theater, Playstation, 87 Lançamentos em Bluray no mercado nacional e muito mais.


Com esta edição já são três Blurays (2 números mais a edição especial) que a revista trouxe ao público: 'O Dono da Festa' e 'Cães de Aluguel'. A previsão é que o período inicial de uma revista a cada três meses seja encurtado para dois, para sorte dos fãs da alta definição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário